Secult divulga resultado da etapa de habilitação dos editais da Política Nacional Aldir Blanc
Proponentes terão até esta quinta-feira (12) para o período de interposição de recursos
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) divulgou o resultado preliminar da etapa de habilitação dos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) em Alagoas. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira (10) e para acessar a lista completa basta clicar aqui.
O período de interposição de recurso ocorre de 12 de dezembro de 2024 e o período de análise destes recursos está marcado para o dia 13 de dezembro de 2024. O resultado da análise dos recursos à habilitação está previsto para o dia 16 de dezembro.
Chegando nas etapas finais, a Homologação do Resultado Final Definitivo ocorre no dia 16 de dezembro de 2024, seguida da Assinatura do Termo de Execução Cultural está marcado para os dias 17 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2024. Já o período de pagamento segue previsto para ser realizado entre 19 de dezembro de 2024 e 30 de dezembro de 2024.
Os candidatos devem acompanhar todas as fases do edital por meio das publicações no Diário Oficial de Alagoas (DOE), através do site secult.al.gov.br ou canais oficiais. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do [email protected].
Últimas notícias
Casal é assaltado por criminosos armados em ponto de ônibus em Igaci
Defesa Civil reconhece emergência por estiagem em quatro cidades de AL
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
