Secult divulga resultado da etapa de habilitação dos editais da Política Nacional Aldir Blanc
Proponentes terão até esta quinta-feira (12) para o período de interposição de recursos
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) divulgou o resultado preliminar da etapa de habilitação dos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) em Alagoas. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira (10) e para acessar a lista completa basta clicar aqui.
O período de interposição de recurso ocorre de 12 de dezembro de 2024 e o período de análise destes recursos está marcado para o dia 13 de dezembro de 2024. O resultado da análise dos recursos à habilitação está previsto para o dia 16 de dezembro.
Chegando nas etapas finais, a Homologação do Resultado Final Definitivo ocorre no dia 16 de dezembro de 2024, seguida da Assinatura do Termo de Execução Cultural está marcado para os dias 17 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2024. Já o período de pagamento segue previsto para ser realizado entre 19 de dezembro de 2024 e 30 de dezembro de 2024.
Os candidatos devem acompanhar todas as fases do edital por meio das publicações no Diário Oficial de Alagoas (DOE), através do site secult.al.gov.br ou canais oficiais. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do [email protected].
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
