Restaurante Popular já funciona na Cidade Universitária e no Clima Bom
Duas novas unidades do equipamento abrem de segunda à sexta-feira

Os moradores do Clima bom e do Cidade Universitária ganharam mais duas unidades do Restaurante Popular de Maceió. Os pontos de pague e leve já estão em pleno funcionamento, com refeições nutritivas, cardápio variado e preço acessível à população de segunda a sexta-feira.
A unidade do Clima Bom está localizada Rua Luiz Clemente Vasconcelos, nº 22, em frente ao Pastel do Irmão, na principal. Já o do Cidade Universitária, funciona na Av. Júlia Camelo de Freitas, nº 2.088, próximo a feirinha do Village.
As fichas para o café da manhã, no valor de R$ 1,00 começam a ser vendidas às 7h e dão direito a dois pães com manteiga, uma fruta da estação e um copo de café. Já as fichas do almoço estão disponíveis a partir das 10h30. A quentinha do almoço, no valor de R$ 3,00 contém arroz, feijão, macarrão, uma proteína, uma sobremesa e um suco.
Nas novas unidades estão sendo oferecidas, inicialmente, 175 refeições diariamente, sendo 25 cafés e 150 almoços. A seleção do cardápio é feita de forma cuidadosa pela equipe de nutrição do Restaurante Popular com a aquisição de alimentos ricos em vitaminas e nutrientes.
O secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Davino, falou sobre a importância da garantia do direito de se alimentar bem que está sendo conquistada pelos maceioenses com a implantação de novas unidades. "É com muita satisfação que estamos expandindo nossas unidades pelos bairros de Maceió. Sabemos da importância para nossa população levando uma comida nutritiva e com preço acessível, garantindo o direito de se alimentar bem", contou.
Além do Clima Bom e Cidade Universitária, existem mais sete pontos de pague e leve do Restaurante Popular de Maceió, nos bairros Centro, Benedito Bentes, Jacintinho, Tabuleiro, Levada, Vergel e Poço.
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
