Tribunal de Justiça inaugura novo espaço da Defensoria Pública no Fórum da capital
Fernando Tourinho realizará a inauguração da unidade que será administrada pelo defensor público-geral Fabrício Souto

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, inaugura o novo espaço da Defensoria Pública do Fórum da Capital, nesta quinta (11), às 15h. A unidade será administrada pelo defensor público-geral Fabrício Souto.
Para criação desse espaço, foi reformada uma sala localizada no térreo do prédio. O espaço conta com recepção, copa e três salas. Ele fica localizado próximo a sala do Ministério Público.
A obra foi realizada pela Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) e custou cerca de 25 mil reais com recursos do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
Função da Defensoria Pública
A Defensoria Pública incube, em regra, prestar assistência jurídica integral e gratuita às pessoas que não podem pagar pelos serviços de um advogado, sendo a defesa dos financeiramente hipossuficientes sua função típica.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
