Tribunal de Justiça inaugura novo espaço da Defensoria Pública no Fórum da capital
Fernando Tourinho realizará a inauguração da unidade que será administrada pelo defensor público-geral Fabrício Souto
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, inaugura o novo espaço da Defensoria Pública do Fórum da Capital, nesta quinta (11), às 15h. A unidade será administrada pelo defensor público-geral Fabrício Souto.
Para criação desse espaço, foi reformada uma sala localizada no térreo do prédio. O espaço conta com recepção, copa e três salas. Ele fica localizado próximo a sala do Ministério Público.
A obra foi realizada pela Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) e custou cerca de 25 mil reais com recursos do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
Função da Defensoria Pública
A Defensoria Pública incube, em regra, prestar assistência jurídica integral e gratuita às pessoas que não podem pagar pelos serviços de um advogado, sendo a defesa dos financeiramente hipossuficientes sua função típica.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
