‘Unir mais esforços do que apontar os dedos’, diz JHC sobre encontros com Lula
Nos bastidores, as reuniões têm sido alvo de especulações quanto à permanência de JHC no PL
O prefeito JHC (PL) comentou sua aproximação recente com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante coletiva de imprensa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã desta sexta-feira (13).
JHC diz ser um defensor do diálogo e da institucionalização e lembrou da necessidade de unir forças ao invés de apontar dedos.
“Sou defensor da institucionalização, das relações e tudo o que for importante para Maceió nós vamos estar juntos, vamos estar unidos. Precisamos unir mais esforços. É mais estender as mãos do que apontar os dedos. É com esse sentimento que vamos seguir sempre”, disse o prefeito.
Os encontros e reuniões recentes entre o prefeito de Maceió, JHC, e o presidente Lula, foram alvo de críticas por parte de bolsonaristas. Além da reação negativa por parte de alguns apoiadores, informações de bastidores apontam que JHC está de saída do PL - partido de Bolsonaro. A especulação foi desmentida pelo prefeito ainda na manhã desta sexta-feira.
Últimas notícias
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela polícia em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
