‘Unir mais esforços do que apontar os dedos’, diz JHC sobre encontros com Lula
Nos bastidores, as reuniões têm sido alvo de especulações quanto à permanência de JHC no PL

O prefeito JHC (PL) comentou sua aproximação recente com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante coletiva de imprensa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã desta sexta-feira (13).
JHC diz ser um defensor do diálogo e da institucionalização e lembrou da necessidade de unir forças ao invés de apontar dedos.
“Sou defensor da institucionalização, das relações e tudo o que for importante para Maceió nós vamos estar juntos, vamos estar unidos. Precisamos unir mais esforços. É mais estender as mãos do que apontar os dedos. É com esse sentimento que vamos seguir sempre”, disse o prefeito.
Os encontros e reuniões recentes entre o prefeito de Maceió, JHC, e o presidente Lula, foram alvo de críticas por parte de bolsonaristas. Além da reação negativa por parte de alguns apoiadores, informações de bastidores apontam que JHC está de saída do PL - partido de Bolsonaro. A especulação foi desmentida pelo prefeito ainda na manhã desta sexta-feira.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
