‘Unir mais esforços do que apontar os dedos’, diz JHC sobre encontros com Lula
Nos bastidores, as reuniões têm sido alvo de especulações quanto à permanência de JHC no PL

O prefeito JHC (PL) comentou sua aproximação recente com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante coletiva de imprensa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã desta sexta-feira (13).
JHC diz ser um defensor do diálogo e da institucionalização e lembrou da necessidade de unir forças ao invés de apontar dedos.
“Sou defensor da institucionalização, das relações e tudo o que for importante para Maceió nós vamos estar juntos, vamos estar unidos. Precisamos unir mais esforços. É mais estender as mãos do que apontar os dedos. É com esse sentimento que vamos seguir sempre”, disse o prefeito.
Os encontros e reuniões recentes entre o prefeito de Maceió, JHC, e o presidente Lula, foram alvo de críticas por parte de bolsonaristas. Além da reação negativa por parte de alguns apoiadores, informações de bastidores apontam que JHC está de saída do PL - partido de Bolsonaro. A especulação foi desmentida pelo prefeito ainda na manhã desta sexta-feira.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
