Provas do Processo Seletivo do Colégio Tiradentes acontecem neste domingo (15)
Testes serão aplicados em Maceió e Arapiraca

Dois mil quatrocentos e quinze candidatos farão as provas do processo para ingresso no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CPM) neste domingo em Maceió e Arapiraca. Deste quantitativo, 1381 se inscreveram para a unidade capital e 1.034 para o agreste.
As provas serão aplicadas simultaneamente nas unidades da capital e do agreste, com abertura dos portões às 7h e início das provas às 8h30. Os candidatos devem comparecer ao local de prova com um documento de identificação com foto (Registro Geral - RG), cartão de inscrição, caneta esferográfica preta ou azul de material transparente, garrafa de água e, caso julgue necessário, lanche individual.
A saída dos candidatos sem o caderno de questões será permitida a partir das 10h. O término das provas está previsto para às 11h30, sendo que nos últimos 30 minutos os candidatos poderão levar o caderno de questões consigo.
"Estamos todos ansiosos para receber nossos novos alunos. Este processo seletivo é uma etapa importante na construção de sonhos e no fortalecimento de uma educação de excelência que o Colégio Tiradentes busca proporcionar", destacou a diretora pedagógica do CPM Agreste Tatiana Lessa.
POLOS DE APLICAÇÃO
Os candidatos serão distribuídos entre os seguintes locais de prova:
Maceió
Colégio Tiradentes: Av. Roberto Pontes Lima, 208 E - Trapiche da Barra
Escola Estadual Moreira e Silva: Av. Fernandes Lima, s/n - Farol (CEPA)
Escola Estadual Profº Rosalvo Lobo: Rua Ernesto Gomes Maranhão - Jatiúca
Arapiraca
Colégio Tiradentes: Rua Rosalvo Eduardo, 145 - Bairro Bom Sucesso
Escola Estadual Izaura Antônia de Lisboa: Rua Antônio Marroquim, s/n - Bairro Baixão
Escola Estadual José Quintella Cavalcante: Av. Ventura de Farias, s/n - Bairro Baixão
Para saber onde foi alocado, o candidato deve acessar o link
https://educacao.al.gov.br/component/jdownloads/?task=download.send&id=4045&catid=261&m=0&Itemid=101
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
