Abertura do Verão Massayó movimenta economia e anima vendedores ambulantes
Evento foi uma oportunidade de garantir renda extra aos comerciantes

A abertura do Verão 2025, em Maceió, levou não só alegria para a população, mas também uma renda extra para os ambulantes cadastrados na Secretaria Municipal de Segurança Cidadã. No total, 100 comerciantes levaram diversos produtos para que quem fosse prestigiar a festa, pudesse consumir.
Trabalhando como ambulante há dois anos, Neide Viana conta da expectativa com os eventos na capital.
“Espero que as vendas sejam boas, não só hoje, mas ao longo de toda a temporada. Desde que comecei a trabalhar como ambulante, a minha vida melhorou bastante. Já trabalhei em eventos no Jaraguá e também trabalho na orla aos finais de semana”, contou.
Os ambulantes venderam produtos como água, churrasquinho, bebidas, entre outros. Cícera de Almeida também aproveitou o evento para garantir sua renda. Ela contou que é o trabalho como ambulante que tira o sustento da sua família.

Cicera de Almeida afirma que é sendo ambulante que tira o sustento da sua família. Foto: Jonathan Lins / Secom Maceió
“É daqui que eu tiro o meu sustento, pago minhas dívidas. É daqui que vou tirar o meu 13º , e eu trabalho em todos os eventos da Prefeitura. Dou graças a Deus por esses eventos da Prefeitura, participo de todos”, relatou.
A abertura do Verão 2025, realizada pela Prefeitura de Maceió levou animação e música boa para a Praia da Avenida, no Jaraguá, neste sábado (14). Durval Lelys, Amanda Sarmentex e a banda Saputi, subiram ao palco, garantindo que maceioenses e turistas pudessem contemplar a abertura da época mais animada e quente do ano.
Últimas notícias

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
