Homem é agredido com chutes na cabeça durante partida de futebol em Maceió
O estado de saúde da vítima é estável, mas ele continua sendo monitorado na UPA
Na tarde deste domingo (15), uma agressão física foi registrada na Rua Celestino Agripino da Hora, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima, um homem ainda não identificado, sofreu ferimentos na cabeça, com sangramento, provavelmente motivados por uma briga relacionada a uma partida de futebol.
Quando as equipes de emergência chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima. Segundo informações, o homem estava lúcido e orientado no momento em que foi socorrido, embora apresentasse sinais de violência na cabeça.
A agressão teria ocorrido após uma disputa envolvido a partida de futebol, mas os detalhes ainda estão sendo apurados pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos agressores.
O estado de saúde da vítima é estável, mas ele continua sendo monitorado na UPA. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas à medida que as investigações avancem.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
