Homem é agredido com chutes na cabeça durante partida de futebol em Maceió
O estado de saúde da vítima é estável, mas ele continua sendo monitorado na UPA
Na tarde deste domingo (15), uma agressão física foi registrada na Rua Celestino Agripino da Hora, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima, um homem ainda não identificado, sofreu ferimentos na cabeça, com sangramento, provavelmente motivados por uma briga relacionada a uma partida de futebol.
Quando as equipes de emergência chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima. Segundo informações, o homem estava lúcido e orientado no momento em que foi socorrido, embora apresentasse sinais de violência na cabeça.
A agressão teria ocorrido após uma disputa envolvido a partida de futebol, mas os detalhes ainda estão sendo apurados pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos agressores.
O estado de saúde da vítima é estável, mas ele continua sendo monitorado na UPA. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas à medida que as investigações avancem.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
