Diplomados, vereadores de Maceió se preparam para escolher nova Mesa Diretora em 1° de janeiro
A 15 dias da eleição, Marcelo Palmeira vai se consolidando como novo presidente da Casa
Os 27 vereadores eleitos no último dia 6 de outubro em Maceió, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (16) no auditório de uma faculdade particular, no Farol. Agora, os parlamentares se preparam e articulam a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.
A eleição para definir o novo presidente da Casa e a composição da Mesa Diretora acontecerá no dia 1° de janeiro logo após a posse dos vereadores eleitos.
Galba Netto (PL), atual presidente da Câmara Municipal, e Marcelo Palmeira (PL), disputam o voto de seus pares. Até o momento, JHC (PL) ainda não definiu para quem vai seu apoio.
A tendência é que o prefeito da capital direcione seu apoio ao atual presidente, Galba Netto. Apesar do provável apoio de JHC, Galba enfrenta resistência de parte dos vereadores.
Marcelo Palmeira disse ao 7Segundos que seu grupo de apoio conta com 17 vereadores, o que já garante com que o ex-prefeito de Maceió seja eleito presidente da Câmara de Vereadores pelo próximo biênio.
Últimas notícias

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
