Homem com passagem por tráfico de drogas é morto no bairro Levada
Autor dos disparos teria passado dentro de um carro branco, atirando contra a vítima
Um homem morreu, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Levada, parte baixa de Maceió, após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo informações do Boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), testemunhas disseram que o autor do crime teria passado dentro de um carro branco, atirando contra a vítima. Ainda não se sabe quem seria essa pessoa nem a motivação do crime.
O que se sabe, até o momento, é que a vítima, do sexo masculino – mas que não teve nome nem idade revelados pela polícia, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso.
Estiveram no local o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, e foi quem atestou o óbito da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
