Adolescente de 15 anos é assassinado na Grota da Coreia, no Jacintinho
São três homicídios em menos de 12 horas em Maceió

Maceió vive mais um episódio de violência alarmante. Eduardo Zacarias da Rocha, de apenas 15 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (17), na Grota da Coreia, localizada na Travessa Manoel Afonso, por trás do Canal Cinco, no bairro do Jacintinho. O jovem, conhecido como “Edu” na região, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Eduardo tinha envolvimento com atividades criminosas. No entanto, a motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas.
Esse foi o terceiro homicídio registrado na capital alagoana em menos de 12 horas. Antes da morte de Eduardo, um homem foi assassinado no Village Campestre, enquanto outro crime violento ocorreu no mesmo bairro do Jacintinho.
O bairro do Jacintinho, onde ocorreu a execução de Eduardo, é um dos que mais sofrem com episódios de violência na cidade.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
