Adolescente de 15 anos é assassinado na Grota da Coreia, no Jacintinho
São três homicídios em menos de 12 horas em Maceió
Maceió vive mais um episódio de violência alarmante. Eduardo Zacarias da Rocha, de apenas 15 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (17), na Grota da Coreia, localizada na Travessa Manoel Afonso, por trás do Canal Cinco, no bairro do Jacintinho. O jovem, conhecido como “Edu” na região, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Eduardo tinha envolvimento com atividades criminosas. No entanto, a motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas.
Esse foi o terceiro homicídio registrado na capital alagoana em menos de 12 horas. Antes da morte de Eduardo, um homem foi assassinado no Village Campestre, enquanto outro crime violento ocorreu no mesmo bairro do Jacintinho.
O bairro do Jacintinho, onde ocorreu a execução de Eduardo, é um dos que mais sofrem com episódios de violência na cidade.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
