Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão a partir desta sexta (20)
Recesso forense está previsto no Código de Organização Judiciária; atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2025
O Poder Judiciário de Alagoas inicia recesso forense a partir desta sexta (20), funcionando em regime de plantão para atender demandas urgentes. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2025.
O recesso forense está previsto no artigo 37 da Lei nº 6.564, referente ao Código de Organização Judiciária. No segundo grau de jurisdição, o plantonista será o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho.
Em Maceió, de 20 a 26 de dezembro, a juíza Maria Lucia de Fatima Barbosa Pirauá e o juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins atenderão as demandas cíveis e criminais, respectivamente.
De 27 de dezembro a 1º de janeiro de 2024, o juiz Léo Dennisson Bezerra de Almeida e a juíza Mayara Lima Rocha Macedo atenderão os casos de urgência da área cível e criminal, respectivamente, na capital.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
