Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão a partir desta sexta (20)
Recesso forense está previsto no Código de Organização Judiciária; atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2025
O Poder Judiciário de Alagoas inicia recesso forense a partir desta sexta (20), funcionando em regime de plantão para atender demandas urgentes. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2025.
O recesso forense está previsto no artigo 37 da Lei nº 6.564, referente ao Código de Organização Judiciária. No segundo grau de jurisdição, o plantonista será o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho.
Em Maceió, de 20 a 26 de dezembro, a juíza Maria Lucia de Fatima Barbosa Pirauá e o juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins atenderão as demandas cíveis e criminais, respectivamente.
De 27 de dezembro a 1º de janeiro de 2024, o juiz Léo Dennisson Bezerra de Almeida e a juíza Mayara Lima Rocha Macedo atenderão os casos de urgência da área cível e criminal, respectivamente, na capital.
Últimas notícias
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
IPTU 2026: Quinta parcela vence nesta sexta-feira (31)
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
