PM apreende drogas e arma de fogo durante ações distintas em Maceió
As ocorrências terminaram com três indivíduos presos

Uma arma de fogo e mais de 800 gramas de drogas foram apreendidas durante duas ações da Polícia Militar, ao longo dessa quarta-feira (18), nos bairros do Prado e Clima Bom, em Maceió. As ocorrências terminaram com três indivíduos presos.
Uma dupla foi detida pelo Bope com mais de meio quilo de maconha e quantidades de maconha. As prisões aconteceram durante averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, na parte baixa de Maceió. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram alcançados e os ilícitos encontrados. Durante a checagem da documentação, também foi verificado que um deles possuía mandado de prisão em aberto.
Já no Clima Bom, um homem foi preso portando uma arma de fogo na cintura e quantidades de crack prontas para a comercialização. A prisão foi feita por equipes do 4º Batalhão que realizavam patrulhamento por uma região conhecida como Favela da Federal. Além dos ilícitos, uma balança de precisão e munições .38 foram localizadas e encaminhadas junto ao suspeito à Central de Flagrantes.

Veja também
Últimas notícias

Identificado piloto que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
