PRF em conjunto com a Polícia Civil/AL cumpre mandado de busca e apreensão em Palmeira dos Índios
Arma de fogo, munições e documentos suspeitos foram apreendidos durante a operação

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Polícia Civil de Alagoas, cumpriu um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (27), no município de Palmeira dos Índios/AL.
A operação ocorreu em uma residência de um homem que costumava se identificar falsamente como Policial Rodoviário Federal ou Policial Ferroviário Federal. Durante as buscas, foram localizados e apreendidos uma arma de fogo, munições e documentos de identificação que apresentavam indícios de falsidade.
O material apreendido e o proprietário foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais cabíveis e para a continuidade das investigações.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
