PRF em conjunto com a Polícia Civil/AL cumpre mandado de busca e apreensão em Palmeira dos Índios
Arma de fogo, munições e documentos suspeitos foram apreendidos durante a operação
A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Polícia Civil de Alagoas, cumpriu um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (27), no município de Palmeira dos Índios/AL.
A operação ocorreu em uma residência de um homem que costumava se identificar falsamente como Policial Rodoviário Federal ou Policial Ferroviário Federal. Durante as buscas, foram localizados e apreendidos uma arma de fogo, munições e documentos de identificação que apresentavam indícios de falsidade.
O material apreendido e o proprietário foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais cabíveis e para a continuidade das investigações.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
