Galba Netto ganha apoio externo na corrida pela presidência da Câmara de Maceió
Prestes a deixar a presidência da Casa, Galba não tem obtido êxito na campanha de recondução ao cargo
De saída da Câmara Municipal de Maceió, Francisco Sales tem assumido, nos bastidores, a campanha de recondução ao cargo de presidente da Casa de Mário Guimarães de Galba Netto.
De acordo com informações de bastidores, Sales tem feito as articulações a pedido do próprio prefeito JHC, que ainda não manifestou - pelo menos publicamente - seu apoio a nenhum dos dois candidatos ao cargo.
Galba Netto não tem conseguido convencer seus pares a mantê-lo à frente da Casa, abrindo espaço para Marcelo Palmeira, que vem se mostrando habilidoso.
Apesar do apoio de Francisco Sales, a candidatura de Marcelo Palmeira segue de vento em polpa com 17 vereadores que não abrem mão de votar no ex-vice-prefeito de Maceió.
Nossa reportagem tentou contato com a assessoria de Francisco Sales para comentar as especulações em torno da eleição interna, mas o vereador não quis falar sobre o assunto.
Últimas notícias

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Santana do Ipanema

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista

Hemoal promove coleta externa de sangue no Itec nesta terça-feira (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
