Jovem morto na Pajuçara respondia por roubo e tráfico de drogas
O corpo da vítima foi encontrado na Avenida Doutor Antônio Gouveia, com dois tiros na nuca
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o jovem Carlos Eduardo de Souza, 20 anos, morto na noite desta quinta-feira (19), na Praia da Pajuçara, respondia por roubo e tráfico de drogas.
Os primeiros levantamentos foram realizados pela equipe plantonista da DHPP, comandada pelo delegado Ronilson Medeiros.
O corpo da vítima foi encontrado na Avenida Doutor Antônio Gouveia, com dois tiros na nuca.
Segundo informações policiais, um irmão de Carlos Eduardo, esteve no local e disse que a vítima morava no bairro Jacintinho e foi atraída para o local onde fora morto. Ele também informou que Carlos Eduardo era usuário de drogas.
Os policiais civis recolheram imagens de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos situados nas proximidades do local, onde ocorreu o assassinato e iniciaram as investigações, visando a identificação do autor que conseguiu fugir.
Um inquérito policial já foi instaurado pela DHPP com o objetivo de esclarecer o fato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
