[Vídeo] Tiroteio é registrado por moradores em Rio Largo; um foi preso por posse de arma de fogo
Homem que filmava a ação de criminosos na região foi alvejado
![[Vídeo] Tiroteio é registrado por moradores em Rio Largo; um foi preso por posse de arma de fogo](https://img.7segundos.com.br/4ryNavGS0IcaFm2a1hx-bnczGfc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-21-at-074753.jpeg)
Os moradores do município de Rio Largo têm registrado diversas situações de violência em vários bairros, nos últimos dias. Na noite dessa sexta-feira (20), um homem filmava a ação de criminosos na região, que promoviam mais um tiroteio, quando, aparentemente, foi alvejado. Não há informações, até o momento, sobre o estado de saúde desse rapaz.
Na região, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu um homem que estava com a posse de uma arma de fogo e diversas munições calibre 357 e calibre 38. A apreensão ocorreu no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na tarde desse sábado (20), por volta das 15h. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
