Homem é preso suspeito de roubar seis garrafas de uísque no bairro Ponta Verde em Maceió
A ação criminosa foi flagrada por seguranças do local
Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (20), suspeito de ter furtado seis garrafas de uísque em um supermercado localizado no bairro Ponta Verde, em Maceió, capital alagoana.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo passou alguns produtos de baixo custo no caixa para despistar o furto das bebidas alcoólicas.
Ainda de acordo com informações policiais, a gerente do local informou que o suspeito aproveitou um momento de distração dos atendentes para esconder as garrafas em uma caixa que ele carregava em seu carrinho de compras.
No entanto, a ação criminosa foi logo percebida pelos seguranças do supermercado que prontamente abordaram o suspeito no estacionamento do local. Quando questionado sobre a nota fiscal dos produtos, o homem demonstrou desconhecimento da situação.
Diante disto, uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e conduziu o suspeito e um dos seguranças que testemunhou o ocorrido até a Central de Flagrantes.
Ao chegarem lá, o suspeito foi autuado e preso pelo crime de furto.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
