Homem é preso suspeito de roubar seis garrafas de uísque no bairro Ponta Verde em Maceió
A ação criminosa foi flagrada por seguranças do local
Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (20), suspeito de ter furtado seis garrafas de uísque em um supermercado localizado no bairro Ponta Verde, em Maceió, capital alagoana.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo passou alguns produtos de baixo custo no caixa para despistar o furto das bebidas alcoólicas.
Ainda de acordo com informações policiais, a gerente do local informou que o suspeito aproveitou um momento de distração dos atendentes para esconder as garrafas em uma caixa que ele carregava em seu carrinho de compras.
No entanto, a ação criminosa foi logo percebida pelos seguranças do supermercado que prontamente abordaram o suspeito no estacionamento do local. Quando questionado sobre a nota fiscal dos produtos, o homem demonstrou desconhecimento da situação.
Diante disto, uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e conduziu o suspeito e um dos seguranças que testemunhou o ocorrido até a Central de Flagrantes.
Ao chegarem lá, o suspeito foi autuado e preso pelo crime de furto.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
