Polícia impede feminicídio durante patrulhamento no Graciliano Ramos
O agressor foi conduzido à delegacia, onde permanece preso à disposição da Justiça

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu um possível feminicídio na madrugada deste domingo (22), no bairro Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.
Durante o patrulhamento, os policiais da guarnição FT Sossego 03 flagraram um homem perseguindo uma mulher, de 20 anos, que corria pedindo socorro. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente e arrastada ao chão pelo agressor.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima, com marcas de agressão nos braços e pernas, foi levada em segurança para sua residência.
Ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e a solicitar uma medida protetiva contra o agressor, que permanecesse preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Desentendimento no trânsito termina em briga na Avenida Cachoeira do Meirim

Deputado Delegado Leonam critica crescimento da violência em Alagoas

Polícia Civil prende suspeito de pornografia infantil em São Miguel dos Campos

Condenado por tráfico, “Segurança do Amor” vai cumprir pena em regime semiaberto

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados na Grota do Moreira

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
