Homem é preso e grande quantidade de drogas são apreendidas durante ação policial no bairro do Jacintinho
Suspeito disse que estava vendendo os entorpecentes para arrecadar dinheiro para as festas de fim de ano

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (22), um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Jacintinho, em Maceió. O flagrante ocorreu durante patrulhamento da guarnição Rotam 90, que avistou o suspeito apresentando um volume na cintura.
Ao notar a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi capturado após correr por becos da região.
Durante a abordagem, os agentes encontraram cerca de 100 gramas de maconha na posse do jovem. Questionado, ele confessou que a droga era dele e que estaria vendendo os entorpecentes para arrecadar dinheiro para as festividades de fim de ano.
Ele também indicou um local onde mantinha mais drogas escondidas. A equipe policial seguiu para o endereço mencionado e apreendeu outra quantidade significativa de maconha e cocaína.
De acordo com o boletim policial, o jovem apresentou comportamento nervoso e agressivo, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos agentes e do próprio suspeito.
Todo o material apreendido, incluindo as drogas e os pertences do acusado, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
