Samyr Malta é cotado como líder de JHC na Câmara de Maceió
O atual líder do prefeito na Casa, Chico Filho, ganhou a benção de JHC e deve ser o próximo presidente da Câmara

O vereador Samyr Malta (Podemos) vem sendo cotado nos bastidores como o próximo líder do prefeito JHC (PL) na Câmara Municipal de Maceió. Com a ascensão de Chico Filho (PL) ao cargo de presidente da Casa [apoiado pela maioria], JHC vai indicar seu líder nos próximos dias.
Alguns nomes ganham força nessa missão que é defender os interesses do prefeito na Casa de Mário Guimarães. JHC ainda não deu claros sinais de quem vai indicar, mas uma fonte revela ao 7Segundos que os próprios vereadores têm enxergado em Samyr o próximo líder do prefeito.
No hall de nomes, há ainda a possibilidade, mesmo que remota, de Leonardo Dias (PL) ganhar esse posto. No entanto, a postura mais independente do vereador, fazendo críticas pontuais a JHC, pode ser um impeditivo.
Vale lembrar que Samyr Malta é o único vereador da base de Rodrigo Cunha (Podemos), vice-prefeito eleito de Maceió, o que deve facilitar a chegada de Malta ao posto.
Últimas notícias

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela

Acusados de tráfico e homicídio são presos durante patrulhamento em Maceió

Jovem é atacado e esfaqueado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
