Samyr Malta é cotado como líder de JHC na Câmara de Maceió
O atual líder do prefeito na Casa, Chico Filho, ganhou a benção de JHC e deve ser o próximo presidente da Câmara

O vereador Samyr Malta (Podemos) vem sendo cotado nos bastidores como o próximo líder do prefeito JHC (PL) na Câmara Municipal de Maceió. Com a ascensão de Chico Filho (PL) ao cargo de presidente da Casa [apoiado pela maioria], JHC vai indicar seu líder nos próximos dias.
Alguns nomes ganham força nessa missão que é defender os interesses do prefeito na Casa de Mário Guimarães. JHC ainda não deu claros sinais de quem vai indicar, mas uma fonte revela ao 7Segundos que os próprios vereadores têm enxergado em Samyr o próximo líder do prefeito.
No hall de nomes, há ainda a possibilidade, mesmo que remota, de Leonardo Dias (PL) ganhar esse posto. No entanto, a postura mais independente do vereador, fazendo críticas pontuais a JHC, pode ser um impeditivo.
Vale lembrar que Samyr Malta é o único vereador da base de Rodrigo Cunha (Podemos), vice-prefeito eleito de Maceió, o que deve facilitar a chegada de Malta ao posto.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
