Após recesso, Paulo Dantas direciona foco na reforma administrativa
Grupos internos pressionam por espaços no Palácio República dos Palmares

O governador Paulo Dantas (MDB) voltou ao Brasil após um período de recesso na Disney. Dantas reassumiu o governo do estado nessa segunda-feira (23) e já tem como missão dar continuidade às articulações em torno da reforma administrativa.
O núcleo duro do governo não para de soprar aos ouvidos de Paulo Dantas mudanças que “cairiam bem”. Uma delas, de acordo com os bastidores, é a saída da ex-prefeita de Maceió Kátia Born (PDT) da Assistência Social.
Mesmo sendo “fritada” por colegas de Palácio, Kátia Born deve continuar no posto já que Paulo Dantas tende a manter o índice que se orgulha: mais mulheres no primeiro escalão do governo estadual.
Ainda sem data definida, a reforma administrativa tem até março, como disse o próprio governador, para sair do papel.
Apesar da condução de Vítor Pereira (PSB) à frente da reforma administrativa, Paulo Dantas não vai abrir mão de alguns nomes, mesmo que haja recomendação de troca. Renata dos Santos que o diga.
Últimas notícias

Mais de 130 mil alagoanos precisam cadastrar a biometria eleitoral, informa TRE

Obras de canalização do Riacho Salgadinho avançam com colocação de placas de concreto

Trecho de rua no Pinheiro é interditado para demolição de edifício em Maceió

Motoristas de aplicativo devem manter MEI regular para garantir isenção do IPVA em AL

Motociclista sai andando após bater de frente com carro na contramão na AL-220

Deputado Fabio Costa denuncia onda de arrombamentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
