Após recesso, Paulo Dantas direciona foco na reforma administrativa
Grupos internos pressionam por espaços no Palácio República dos Palmares
O governador Paulo Dantas (MDB) voltou ao Brasil após um período de recesso na Disney. Dantas reassumiu o governo do estado nessa segunda-feira (23) e já tem como missão dar continuidade às articulações em torno da reforma administrativa.
O núcleo duro do governo não para de soprar aos ouvidos de Paulo Dantas mudanças que “cairiam bem”. Uma delas, de acordo com os bastidores, é a saída da ex-prefeita de Maceió Kátia Born (PDT) da Assistência Social.
Mesmo sendo “fritada” por colegas de Palácio, Kátia Born deve continuar no posto já que Paulo Dantas tende a manter o índice que se orgulha: mais mulheres no primeiro escalão do governo estadual.
Ainda sem data definida, a reforma administrativa tem até março, como disse o próprio governador, para sair do papel.
Apesar da condução de Vítor Pereira (PSB) à frente da reforma administrativa, Paulo Dantas não vai abrir mão de alguns nomes, mesmo que haja recomendação de troca. Renata dos Santos que o diga.
Últimas notícias
Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara
Polícia Civil cumpre mandado por falsificação de documento em Maceió
Prefeitos e prefeitas alagoanos aderem ao Alagoas Lilás
Polícia Civil prende suspeito de ocultar corpo de jovem desaparecida com bebê
Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida; buscas continuam pela bebê
Arthur Lira libera R$ 11 milhões para agricultura familiar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
