Homem é preso por violência doméstica em Flexeiras
A vítima informou que o autor, que afirmava não temer a polícia, se recusava a deixar a residência

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Alagoas, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no Assentamento Prazeres, zona rural de Flexeiras.
De acordo com o Comando de Policiamento, a guarnição foi acionada após denúncia da vítima , que relatou estar sendo ameaçada de morte. Durante o contato com a guarnição, a vítima informou que o autor, que afirmava não temer a polícia, se recusava a deixar a residência.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito havia fugido para um matagal nas proximidades. Com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), a equipe realizou buscas na área e localizou o homem escondido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto à vítima, para a Central de Flagrantes em Matriz de Camaragibe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção

Alagoas terá 16 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social

Morre adolescente de 14 anos baleado enquanto fazia entregas no Tabuleiro

Homem é flagrado furtando motocicleta em avenida movimentada de Arapiraca

Número de latrocínios recua 72,2% em Alagoas e tem a maior retração do Nordeste

Sesc Alagoas oferece exames gratuitos de citologia e mamografia em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
