Imani Hakim, a Tonya de 'Todo Mundo Odeia o Chris' anuncia gravidez do primeiro filho
Anúncio foi realizado nas redes sociais da atriz americana

A atriz americana Imani Hakim, de 31 anos, mais conhecida por interpretar a personagem Tonya Rock, de "Todo Mundo Odeia o Chris", anunciou que está grávida do seu primeiro filho.
Ela publicou um vídeo junto com o marido Chris Naoki Lee, que também é ator e diretor de cinema. "World Premiere 2025", escreve ela na publicação.
Colegas de elenco parabenizaram a atriz. "Uau!!!!!! Parabéns!!!!", escreveu Terry Crews, intérprete de Julius. "Ahhh! Parabéns, amigos", escreveu Tyler James Williams, o Chris.
No vídeo preto e branco, Imani Hakim aparece com o marido em câmera lenta e a imagem vai se abrindo até focar na barriga da atriz.
Vários fãs brasileiros também comentaram na postagem, fazendo brincadeiras e relembrando algumas cenas em que ela aparece na série. "Sua mãe disse que não ia criar nenhum bebe", disse uma das pessoas. "A rochelle sabe que você está grávida de um branco?", comentou outra pessoa.
Veja também
Últimas notícias

'O Som da Serra' inicia gravações em Alagoas e dá voz à resistência quilombola

Policial militar é flagrado agredindo entregador durante abordagem em Maceió

Ex-representante relata prejuízos após ajudar banda em dívidas

Mulher é atropelada por van no terminal de ônibus do conjunto Eustáquio Gomes

Pesquisa mostra que prefeito de Santana do Ipanema é um dos mais bem avaliados de Alagoas

Justiça Eleitoral cassa mandato de vereador de Água Branca por compra de votos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
