Imani Hakim, a Tonya de 'Todo Mundo Odeia o Chris' anuncia gravidez do primeiro filho
Anúncio foi realizado nas redes sociais da atriz americana

A atriz americana Imani Hakim, de 31 anos, mais conhecida por interpretar a personagem Tonya Rock, de "Todo Mundo Odeia o Chris", anunciou que está grávida do seu primeiro filho.
Ela publicou um vídeo junto com o marido Chris Naoki Lee, que também é ator e diretor de cinema. "World Premiere 2025", escreve ela na publicação.
Colegas de elenco parabenizaram a atriz. "Uau!!!!!! Parabéns!!!!", escreveu Terry Crews, intérprete de Julius. "Ahhh! Parabéns, amigos", escreveu Tyler James Williams, o Chris.
No vídeo preto e branco, Imani Hakim aparece com o marido em câmera lenta e a imagem vai se abrindo até focar na barriga da atriz.
Vários fãs brasileiros também comentaram na postagem, fazendo brincadeiras e relembrando algumas cenas em que ela aparece na série. "Sua mãe disse que não ia criar nenhum bebe", disse uma das pessoas. "A rochelle sabe que você está grávida de um branco?", comentou outra pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
