Corpo de motorista de carreta que desabou em ponte em Tocantins é encontrado
Andreia Maria de Sousa, de 45 anos, estava em um dos veículos que transportava toneladas de ácido sulfúrico

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da motorista Andreia Maria de Sousa, de 45 anos, que estava em uma das carretas que transportava toneladas de ácido sulfúrico e que caiu no Rio Tocantins, durante o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, entre Tocantins e o Maranhão. As informações foram divulgadas pelo g1.
Os bombeiros também localizaram outros três mortos até esta terça-feira (24). 13 pessoas continuam desaparecidas.
O desabamento aconteceu no domingo (22), por volta das 14h50, após o vão central da ponte ceder. Vídeos flagraram o momento em que a estrutura cedeu enquanto vários veículos passavam.
Depois que o mecânico chegou, Andreia seguiu viagem. Segundo o marido, ela esperava chegar na divisa do Pará ainda no domingo. "Nos despedimos e ela seguiu viagem. Disse que gostaria de chegar na divisa do Pará, ontem ainda. Mas infelizmente a viagem dela parou aqui", disse José Oliveira, marido de Andreia.
Quatro caminhões caíram durante o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Tocantins e Maranhão. Dois deles carregavam 76 toneladas de ácido sulfúrico e outro 22 mil litros de defensivos agrícolas. Por causa do material tóxico e corrosivo, as buscas dentro da água foram interrompidas.
Entre os veículos estão motos, carros de passeio, caminhonetes e quatro caminhões, sendo que dois deles carregavam 76 toneladas de ácido sulfúrico e outro 22 mil litros de defensivos agrícolas. Outro transportava material de MDF (fibras de madeira e resina sintética para fabricação de móveis).
Amostras da água foram recolhidas por órgãos ambientais federais para saber se há risco para a população e mergulhadores da Marinha também vão ajudar nas buscas por vítimas no Rio Tocantins. O Ministério Público Federal (MPF) vai apurar os danos ambientais.
Com relação à estrutura, o DNIT informou que técnicos atuam emergencialmente desde o primeiro momento e já foram enviados ao local para fazer uma avaliação e apontar as possíveis causas do acidente.
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos com R$ 560 mil em investimentos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Governo amplia Celular Seguro com alertas por WhatsApp. Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
