Homem é preso com armas e munições na Mata do Rolo, em Rio Largo

Durante patrulhamento na região da Biquinha, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite desta terça-feira (24), uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Companhia de Operações Especiais (COE), realizou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Por volta das 20h46, os policiais avistaram um indivíduo com uma mochila nas costas. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se desfazer da mochila e entrar em uma residência, mas foi abordado pela guarnição devido à atitude suspeita.
Ao verificar o conteúdo da mochila, os policiais encontraram duas espingardas calibre 12, quatro munições intactas do mesmo calibre, uma balaclava, um carregador de rádio de comunicação, um relógio e um fone de rádio. Todo o material foi apreendido.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele responderá por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
Últimas notícias

Namorado teria matado estudante trans para não assumir relação

Chapa do União Brasil é cassada por fraude na cota de gênero em Colônia Leopoldina

Trump impõe tarifas de 30% sobre produtos de México e União Europeia

Presidente da AMA participará de evento sobre proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital

Mulher vira ré por ataque a casal em restaurante: 'Não é lugar de gay'

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 38 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
