Homem é agredido com taça de vinho quebrada em Maceió na véspera de Natal
Agressor foi detido

Um incidente inusitado marcou a noite de Natal no bairro Garça Torta, em Maceió. Um homem foi ferido com uma taça de vinho quebrada durante uma discussão em frente à Casa da Arte, um ponto conhecido da região.
A ocorrência, registrada às 22h do dia 24 de dezembro, chamou a atenção pela peculiaridade da agressão.
De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição Guardiã 2 estava em patrulhamento quando foi acionada pela vítima, que estava ensanguentada e com um corte profundo no braço.
O ferimento foi causado pela taça quebrada, utilizada como arma durante a briga. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde recebeu atendimento médico e foi liberada após sutura.
No local, o suspeito apresentava sinais de agitação e recusava-se a obedecer as ordens dos policiais. Ele precisou ser contido e algemado. Durante o registro da ocorrência na Central de Flagrantes, a mãe do suspeito revelou que ele e a vítima já tinham desentendimentos anteriores, o que teria motivado o conflito.
O agressor foi detido por resistência, desobediência e vias de fato.
Últimas notícias

Leonardo Dias e manifestantes se mobilizam a favor da anistia em Maceió

Jipe desgovernado atropela público na calçada em desfile de 7 de Setembro em SC

Brasília, SP e RJ: manifestações marcam o 7 de Setembro

Lotofacil da independência tem 54 apostas com prêmio de R$ 4,2 milhões

Covid-19 não desapareceu e casos continuam ocorrendo, alerta médico

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
