Influenciador Toguro é internado em UTI após dores no testículo: 'Calafrio'
Ele foi hospitalizado na madrugada desta quarta-feira (25)

Toguro foi hospitalizado na madrugada desta quarta-feira (25) após sentir fortes dores no testículo ao longo da noite.
No início da madrugada, logo após cumprimentar familiares pelo Natal, o influencer usou as redes para avisar que estava sentindo fortes dores.
"Está me dando calafrio. Tive um problema ano passado e voltou a doer. Quem me acompanha, sabe o que passei em Londres. Estou com o mesmo problema, começou a doer agora pela tarde, vou para o hospital se não melhorar. Estou me tremendo inteiro, estava animado para comer a ceia, para tomar uma, ficar alegre. Vim direto para cama, estava contando os minutos para dar meia-noite, abraçar a galera e vir para cá", disse ele.
"Poxa, acordei bem, comprei presentes para amigos e família. Só queria ter passado um Natal legal, mas no meio da ceia começou a dor suprema, dor pesada. Iria vir no hospital só amanhã, só que a dor ficou pesada. Valorizem a saúde, você sabe o quanto ela vale quando você não tem, concluiu.
Em vídeo publicado no feed, ele explicou que a dor acomete o testículo, o qual tem risco de torção. "Em pleno Natal, sou uma pessoa que odeia hospital, passei 50 dias vendo minha mãe no UTI. Se estou no hospital, a parada é séria. Mais uma vez, estou com dor no testículo, risco de torção, tem que operar na hora se não perco meu testículo. Doendo demais".
Na sequência, a equipe do influenciador atualizou a condição de Toguro e publicou uma foto na qual ele aparece sedado na UTI.
Toguro se referiu a uma internação pela qual ele passou em 2023 após contrair uma infecção bacteriana enquanto viajava por Londres, na Inglaterra.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
