[Vídeo] Toten 'Eu Amo Maceió' é vandalizado e tem pedras furtadas na Jatiúca
Os vândalos conseguiram fazer aberturas na estrutura de ferro que forma a letra M, e que já está deteriorada pela própria maresia, para retirar o material
Uma situação inusitada de furto foi registrada no bairro Jatiúca, em Maceió. Pedras, que fazendo parte da estrutura do totem Eu Amo Maceió, que ornamentam a orla da capital alagoana, estão sendo furtadas. É possível observar, com facilidade, que uma das letras que forma o nome da cidade está com pedras faltando, além de ter buracos em sua estrutura de ferro.
A reportagem do Rede Antena 7 foi até o local e constatou a situação. Os vândalos conseguiram fazer aberturas na estrutura de ferro que forma a letra M, e que já está deteriorada pela própria maresia, para retirar o material que faz parte do toten. A estrutura é comumente usada por turistas e moradores para fazer fotos e vídeos do local.
Até o momento não há informações sobre a identificação dos suspeitos de terem vandalizado a estrutura. A produção do Rede Antena 7 entrou em contato com a prefeitura de Maceió para saber o que deverá ser feito, diante dessa situação, porém, até a publicação desta matéria, não obtivemos reposta.
Matéria em atualização*
Últimas notícias
Nova fase da Operação Sem Desconto mira parentes do líder do PDT no Senado
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Moradora de Matriz de Camaragibe comemora troca de geladeira após 25 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
