'Meu voto foi estratégico e não me arrependo', diz Cabo Bebeto sobre eleição de Marcelo Victor
O deputado bolsonarista foi criticado por ter declarado apoio a um eleitor de Lula
O deputado estadual, Cabo Bebeto (PL), alvo de críticas por alguns integrantes da chamada “direita bolsonarista”, esclareceu à Rede Antena 7 que seu voto em Marcelo Victor (MDB) para conduzir a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL) pelo próximo biênio, teve como razão principal a sobrevivência política.
Além de se manter “vivo” dentro da Casa de Tavares Bastos, Bebeto reconheceu a capacidade de articulação e liderança de MV com seus pares.
“Ele é um grande líder naquela Casa, não tinha outra opção. Eu não ia fazer graça para quem quer que seja e me candidatar sozinho para depois ficar fora de tudo. Eu já estou sozinho e ainda vou ficar sem comissão?”, questiona o deputado.
Mesmo com a repercussão negativa em alguns grupos e páginas e bolsonaristas que qiestionaram o voto de Bebeto em um apoiador de Lula, o parlamentar mostrou tranquilidade e disse não estar arrependido de ajudar Marcelo Victor a sentar na cadeira de presidente da ALE pelo 4° mandato consecutivo.
“Voto político, estratégico e de sobrevivência. Agora as pessoas se aproveitam de algumas situações e aqui eu nem critico os deputados federais porque eles estão se agarrando na questão jurídica. E há claramente uma desavença já antiga entre eles. Meu voto é estratégico, de sobrevivência e não me arrependo”, afirmou.
Últimas notícias
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Empresa vence licitação de R$ 23 milhões para construir Policlínica de Palmeira dos Índios
Homem morre após agressão e possível estupro com pedaço de madeira em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
