Jangada que fazia transporte de turistas para o "banho da lua" vira e 13 pessoas são resgatadas
Uma das vítimas precisou ser hospitalizada após apresentar sinais de afogamento
Um acidente envolvendo uma jangada de passeio turístico em Maceió deixou 13 pessoas em situação de risco no mar da Ponta Verde na noite desta quinta-feira (26). Elas precisaram ser resgatadas por embarcações que estavam na área, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas, pertencentes à mesma família, foram retiradas em segurança, mas uma delas foi hospitalizada.
Segundo informações preliminares, os passageiros relataram que a jangada começou a balançar intensamente durante o retorno à costa e, em seguida, virou. Inicialmente, foi informado que cerca de 30 pessoas estavam a bordo, número posteriormente corrigido para 13 após o resgate.
O condutor da jangada fugiu após o incidente, e investigações iniciais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) apontaram que ele não possuía habilitação necessária para operar a embarcação.
Embora todas as vítimas tenham sido resgatadas com vida, uma delas foi encaminhada ao hospital com sinais de afogamento grau três e ferimentos na cabeça causados pelo impacto com a jangada. A vítima estava consciente ao ser atendida.
Últimas notícias
Efeito JHC: Reviravolta em União dos Palmares afasta aliados e aproxima opositores
Cantor Panda surpreende fã mirim em festival escolar e emociona todo mundo
[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Homem cai de moto e desmaia na Rua Benjamim Freire em Arapiraca
Maragogi conquista Selo Diamante do SEBRAE e se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
