Jangada que fazia transporte de turistas para o "banho da lua" vira e 13 pessoas são resgatadas
Uma das vítimas precisou ser hospitalizada após apresentar sinais de afogamento
Um acidente envolvendo uma jangada de passeio turístico em Maceió deixou 13 pessoas em situação de risco no mar da Ponta Verde na noite desta quinta-feira (26). Elas precisaram ser resgatadas por embarcações que estavam na área, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas, pertencentes à mesma família, foram retiradas em segurança, mas uma delas foi hospitalizada.
Segundo informações preliminares, os passageiros relataram que a jangada começou a balançar intensamente durante o retorno à costa e, em seguida, virou. Inicialmente, foi informado que cerca de 30 pessoas estavam a bordo, número posteriormente corrigido para 13 após o resgate.
O condutor da jangada fugiu após o incidente, e investigações iniciais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) apontaram que ele não possuía habilitação necessária para operar a embarcação.
Embora todas as vítimas tenham sido resgatadas com vida, uma delas foi encaminhada ao hospital com sinais de afogamento grau três e ferimentos na cabeça causados pelo impacto com a jangada. A vítima estava consciente ao ser atendida.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
