Homicídio é registrado entre o Poço e o Suvaco da Ovelha nesta sexta-feira
A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações para apurar a motivação e os responsáveis pelo assassinato
Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área localizada entre as comunidades do Poço e Suvaco da Ovelha, nas imediações da Praça da Maravilha. A vítima, um homem de 25 anos, foi encontrada já sem vida com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 1º Batalhão foram acionadas para atender à ocorrência e isolaram o local para os trabalhos da perícia técnica. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto qualificado e roubo, além de um mandado de prisão em aberto.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto de cor vinho. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.
A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações para apurar a motivação e os responsáveis pelo assassinato.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
