Jovem é baleado durante tentativa de homicídio dentro de prédio na Pajuçara
Incidente ocorreu quando dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima
Um jovem foi baleado durante uma tentativa de homicídio dentro de um edifício no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada deste sábado (28).
O incidente ocorreu quando dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, que precisou de atendimento médico imediato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros.
De acordo com informações preliminares fornecidas pela vítima às autoridades, dois homens em um veículo modelo Siena prata se aproximaram e realizaram os disparos antes de fugir do local.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico de emergência. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do jovem.
As autoridades iniciaram uma investigação para identificar os suspeitos e esclarecer as motivações por trás do crime.
O caso segue sob apuração, e a população é orientada a entrar em contato com a polícia caso tenha informações que possam ajudar na resolução do caso.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
