Prefeitura de Maceió divulga programação do Réveillon
Evento terá shows de artistas locais e nacionais, a partir das 19h
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, promove mais uma edição do Réveillon de Todos Nós, com uma grande festa gratuita que levará música, alegria e união para o bairro Benedito Bentes. O evento acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 19h, na rua próxima ao terminal de ônibus.
Com uma programação recheada de atrações, o palco receberá nomes consagrados de diferentes estilos musicais. A festa contará com os shows de O Rodo, Garota Sertaneja, Ponney do Arrocha, Jonas Esticado, Forró dos Plays e Patrulha do Samba.
A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em promover eventos gratuitos e acessíveis, que celebrem a diversidade cultural e fortaleçam os laços da comunidade. O Réveillon de Todos Nós promete ser uma noite inesquecível, cheia de alegria e boas vibrações para começar 2025 com o pé direito.
O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Myriel Neto, destaca a importância de levar a celebração para um dos bairros mais populosos da cidade. "Com o Réveillon de Todos Nós, reafirmamos nosso compromisso em democratizar o acesso à cultura e ao lazer. Escolhemos o Benedito Bentes para celebrar a chegada de 2025, mostrando que a alegria e a festa devem alcançar todas as regiões de Maceió. Queremos que cada cidadão se sinta parte dessa grande comemoração”, afirma.
A festa da virada de ano contará com espetáculos de luz e cores que vão iluminar diferentes pontos da cidade, ao oferecer uma experiência inesquecível para maceioenses e turistas. Desta vez, o Réveillon de Todos Nós contará com quatro pontos de queima de fogos de artifício para celebrar a chegada de 2025.
A queima de fogos acontecerá em locais estratégicos para dar mais visibilidade e acesso ao público de diversas regiões da cidade. O evento será realizado de forma segura e coordenada, com aproximadamente 12 minutos de duração em cada ponto.
Os pontos confirmados para a queima de fogos são Ponta Verde, espaço Maceió é Massa, Pajuçara e Benedito Bentes.
Cada uma das áreas será iluminada por um espetáculo pirotécnico que vai criar um clima de festa e união entre os maceioenses. A escolha dos locais visa atender a diferentes públicos, com opções tanto na orla marítima e também em bairros mais afastados, o que garante a inclusão de toda a cidade nas festividades de fim de ano.
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, reforça o compromisso com a segurança, com equipes de apoio nas áreas de maior concentração de público, e orienta a todos que desfrutem da celebração com responsabilidade.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
