Jovem de 21 anos é atingido por dois disparos durante tentativa de homicídio em Rio Largo
Vítima foi socorrida e encaminhada ao HGE

Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (28), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na região do braço e outro abaixo da axila.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), a guarnição Rio Largo 1 foi acionada e se deslocou ao Hospital Ib Gato Falcão, onde a vítima estava sendo medicada. Apesar dos ferimentos, o jovem estava consciente, mas não soube informar à polícia quem seria o autor dos disparos.
A equipe médica responsável pelo atendimento confirmou que o homem seria transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, para continuidade dos cuidados médicos.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima nem sobre as circunstâncias do crime.
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
