[Vídeo] Jacaré é visto andando pelas ruas dos Flexais de Baixo, em Bebedouro
Não é a primeira vez que um jacaré é flagrando andando pelas ruas do bairro Bebedouro; CBMAL e BPA ainda não se pronunciaram sobre o suposto flagrante
![[Vídeo] Jacaré é visto andando pelas ruas dos Flexais de Baixo, em Bebedouro](https://img.7segundos.com.br/GdvR3cj3WyXJVYA2jnFHS6UPVsQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-29-at-102246.jpeg)
Um jacaré foi visto circulando pelas ruas dos Flexais de Baixo, no bairro Bebedouro, em Maceió. O fato inusitado teria sido registrado na noite desse sábado (28). Um vídeo, feito por uma pessoa que transitava pelo local, está circulando e mostra o animal parado no meio da pista, e, em seguida, ele aparece andando tranquilamente.
Não há confirmação, entretanto, se a situação, de fato, ocorreu recentemente. No vídeo, a pessoa diz que estaria passando pelo local de moto, quando se deparou com o jacaré no meio da rua. Com receio, ele decide não seguir em frente naquele momento.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e com o Batalhão da Polícia Ambiental (BPA) para saber se houve algum acionamento das guarnições relacionado a essa situação, porém, até a publicação desta matéria não obtivemos respostas.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
