[Vídeo] Jacaré é visto andando pelas ruas dos Flexais de Baixo, em Bebedouro
Não é a primeira vez que um jacaré é flagrando andando pelas ruas do bairro Bebedouro; CBMAL e BPA ainda não se pronunciaram sobre o suposto flagrante
Um jacaré foi visto circulando pelas ruas dos Flexais de Baixo, no bairro Bebedouro, em Maceió. O fato inusitado teria sido registrado na noite desse sábado (28). Um vídeo, feito por uma pessoa que transitava pelo local, está circulando e mostra o animal parado no meio da pista, e, em seguida, ele aparece andando tranquilamente.
Não há confirmação, entretanto, se a situação, de fato, ocorreu recentemente. No vídeo, a pessoa diz que estaria passando pelo local de moto, quando se deparou com o jacaré no meio da rua. Com receio, ele decide não seguir em frente naquele momento.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e com o Batalhão da Polícia Ambiental (BPA) para saber se houve algum acionamento das guarnições relacionado a essa situação, porém, até a publicação desta matéria não obtivemos respostas.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
