[Vídeo] Homens invadem edifício no Feitosa e furtam objetos na madrugada de sábado (28)
Até o momento nenhum dos dois homens foram identificados
Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento em que dois indivíduos invadem um prédio, localizado na Avenida Lamenha Filho, no bairro Feitosa, e furtam objetos do local. A situação ocorreu durante a madrugada desse sábado (28), por volta da uma da manhã. Até o momento nenhum dos dois homens foram identificados.
Nas imagens é possível ver que os suspeitos entram e saem do edifício, cada um portando diversos objetos, que escondem por dentro das roupas que vestem. É possível observar que um dos objetos levados é um aparelho de tv.
Um dos homens estava vestindo apenas uma bermuda, sem camisa, e com um boné virado para traz. Já o outro, está usando uma blusa preta, calça jeans, e boné.
Quem tiver qualquer informação que ajude na identificação dos dois indivíduos, basta informar a polícia por meio do Disk Denúncia, no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
