[Vídeo] PM deixa fuzil cair de helicóptero e banhista devolve arma em Cabo Frio
Armamento se desprendeu de bandoleira, informou PM
Um policial militar deixou cair no mar de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, um fuzil durante um patrulhamento aéreo feito com helicóptero da Polícia Militar, nesta terça-feira (31). Banhistas gravaram o momento, em cena que mostra o momento em que um deles recupera a arma e devolve à equipe policial. O piloto precisou fazer uma manobra para se aproximar mais da água, ajudando na devolução.
A PM informou que o armamento caiu após se desprender da bandoleira que era usada por um dos policiais que estava embarcado no helicóptero.
O fuzil foi recuperado rapidamente com o apoio de policiais que participavam das ações de policiamento na região, ainda de acordo com a PM.
Praia do Forte, em Cabo Frio, está com policiamento reforçado para este final de ano, mesmo sem ter programação para a virada.
Últimas notícias
Prefeita de Novo Lino entrega quadra poliesportiva na comunidade Macapá
Confira horários de funcionamento de feiras e mercados públicos no feriado da Consciência Negra
Procon Maceió divulga pesquisa de itens da cesta básica em novembro
Procon na Rua oferece atendimento e negociação de dívidas no Centro de Maceió
Semarh emite alerta para Estado de Atenção devido à baixa umidade no Sertão de Alagoas
Justiça Federal funciona em regime de teletrabalho nesta sexta-feira (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
