Homem é encontrado morto no Loteamento Buriti, em São Miguel dos Campos
Uma viatura com três bombeiros foi acionada para resgatar o corpo
Um corpo de um homem foi encontrado no Loteamento Buriti, em São Miguel dos Campos, município da Região Metropolitana de Maceió, nesta terça-feira (31).
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), o corpo foi encontrado em uma estação de tratamento de esgoto dentro do loteamento. Vizinhos relataram à polícia que o homem estava desaparecido há alguns dias. Não há informações sobre a causa da morte.
Os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o cadáver. Segundo o IML, não há identificação e o corpo passará por uma necropsia.
Uma viatura com três bombeiros esteve presente para ajudar no resgate do corpo.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Homem conhecido como 'Carreirinha' é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Lula indica Jorge Messias para a vaga de ministro do STF no lugar de Barroso
Defesa Civil de Maceió registra mais de mil atendimentos na capital em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
