3º Batalhão reforça policiamento, em Arapiraca, neste final de ano
Essa não será a única medida de reforço na segurança de Arapiraca, durante a celebração do réveillon
O 3º batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, cumprindo determinação do Comandante Geral, da corporação, Coronel Paulo Amorim, empregou todo efetivo que compõem o setor administrativo da unidade, como reforço no policiamento, sobre tudo na área central de Arapiraca. Além do efetivo do batalhão, foram escalados, para o reforço policial, o efetivo do Comando de Policiamento da Região Agreste (CPRA), Banda de Música, que faz parte do Centro Musical da PMAL, e Colégio Militar (CPM), unidade do agreste.
“Todas as cidades da região contribuem para o aumento no fluxo de pessoas no centro comercial de Arapiraca nesse período do ano, e nesta terça-feira, por ser o último dia de 2024, naturalmente, a movimentação no comércio é um tanto quanto elevada. Por isso, empregamos o efetivo extra, convocado pelo comando geral, na área central, reforçando a segurança de todos, enquanto o efetivo do serviço ordinário cuida das áreas adjacentes”, frisou, o sub-comandante do 3ºBPM, responsável por coordenar toda a operação.
Essa não será a única medida de reforço na segurança de Arapiraca, durante a celebração do réveillon. Também haverá emprego de efetivo extra durante a festa da virada no Bosque das Arapiraca, local escolhido pela prefeitura municipal para as apresentações artísticas e queima de fogos nesta passagem de ano.
Ressaltamos ainda que, em todas as cidades que fazem parte da área de atuação do 3º Batalhão, que as respectivas prefeituras solicitaram reforço de policiamento, devido as festas de final de ano, contarão com efetivo extra para garantir a tranquilidade durante as comemorações.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
