3º Batalhão reforça policiamento, em Arapiraca, neste final de ano
Essa não será a única medida de reforço na segurança de Arapiraca, durante a celebração do réveillon
O 3º batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, cumprindo determinação do Comandante Geral, da corporação, Coronel Paulo Amorim, empregou todo efetivo que compõem o setor administrativo da unidade, como reforço no policiamento, sobre tudo na área central de Arapiraca. Além do efetivo do batalhão, foram escalados, para o reforço policial, o efetivo do Comando de Policiamento da Região Agreste (CPRA), Banda de Música, que faz parte do Centro Musical da PMAL, e Colégio Militar (CPM), unidade do agreste.
“Todas as cidades da região contribuem para o aumento no fluxo de pessoas no centro comercial de Arapiraca nesse período do ano, e nesta terça-feira, por ser o último dia de 2024, naturalmente, a movimentação no comércio é um tanto quanto elevada. Por isso, empregamos o efetivo extra, convocado pelo comando geral, na área central, reforçando a segurança de todos, enquanto o efetivo do serviço ordinário cuida das áreas adjacentes”, frisou, o sub-comandante do 3ºBPM, responsável por coordenar toda a operação.
Essa não será a única medida de reforço na segurança de Arapiraca, durante a celebração do réveillon. Também haverá emprego de efetivo extra durante a festa da virada no Bosque das Arapiraca, local escolhido pela prefeitura municipal para as apresentações artísticas e queima de fogos nesta passagem de ano.
Ressaltamos ainda que, em todas as cidades que fazem parte da área de atuação do 3º Batalhão, que as respectivas prefeituras solicitaram reforço de policiamento, devido as festas de final de ano, contarão com efetivo extra para garantir a tranquilidade durante as comemorações.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
