Primeiro dia do ano registra afogamentos e crianças perdidas em praia do Francês
Banhistas devem ficar atentos aos perigos das praias lotadas, nesse inicio de ano
O primeiro dia do ano, em geral, é aquele dia em que grande parte da população decide ir à praia com a família, tomar um banho de mar e renovar as energias para o ano que se inicia. Entretanto, é importante ficar atento para que não ocorram acidentes como os afogamentos. Com as praias lotadas, outra questão com relação as crianças, que podem acabar se perdendo dos pais ou responsáveis. Nesta quarta-feira (1º), somente em Marechal Deodoro o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou três desaparecimentos de crianças.
Na praia do Francês, localizada no município de Marechal Deodoro, pelo menos duas crianças, um menino de 9 anos de idade, e uma menina de apenas 5 anos, se perderam dos responsáveis, na manhã desta quarta-feira (1º). Felizmente, o CBMAL conseguiu encontrar as crianças e devolvê-las para seus responsáveis em segurança.
Uma terceira criança, uma menina de 6 anos, também se perdeu em uma praça de Marechal Deodoro, e também foi encontrada pelos bombeiros e devolvida para os pais.
Afogamento
Por volta das 8h34 da manhã desta quarta-feira (1º), um homem de aproximadamente 35 anos, se afogou no mar da praia do Francês, e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Felizmente a vítima não teve maiores complicações, tendo sido atendida no local e, logo em seguida, liberada.
Um pouco depois, por volta das 11h, outras três pessoas também se afogaram no mar da praia do Francês. As três vítimas eram todas do sexo masculino, com idade de 18 anos.
Sete militares atuaram no resgate do trio, que também foram atendidos no local e liberados logo em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
