Secretaria de Infraestrutura de Maceió servirá como vitrine para Rodrigo Cunha
Além da Vice-Prefeitura, Cunha estará à frente da pasta de Infraestrutura da gestão de JHC
O vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), tem um ano cheio pela frente. O ex-senador vai utilizar a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) como uma vitrine de olho nas próximas eleições.
À frente de uma das principais pastas da gestão municipal da capital, Rodrigo Cunha terá um orçamento de R$684.107.560,00. O valor aprovado pela Câmara Municipal de Maceió para 2025 representa uma queda de 36,52% em relação ao orçamento da pasta para 2024.
JHC e Cunha terão um cronograma apertado para entregar diversas obras na área da infraestrutura. Em cerca de 14 meses, caso JHC queria disputar o governo de Alagoas ou até mesmo o Senado, Rodrigo Cunha assume definitivamente o controle da Prefeitura de Maceió.
A expectativa é que a capital alagoana ganhe um aspecto de canteiro de obras. As ações, além de beneficiar JHC politicamente para 2026, credencia Rodrigo Cunha para uma reeleição em 2028.
Últimas notícias
Milei chama Lula de "presidiário" e pede Flávio contra "tragédia econômica"
Família recebe pedido de resgate após pedreiro alagoano desaparecer em São Paulo
Renan Filho propõe bolsa para alunos com boas notas e promete novo ciclo de investimentos na educação
Arthur Lira amplia força em Arapiraca e nos municípios da região
Cabo Bebeto participa do lançamento da candidatura de Flávio Bolsonaro
Cícero Cavalcante fortalece pré-candidatura no Sertão e amplia alianças
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
