Fernando Toledo é empossado presidente do TCE para o biênio 2025-2026
Além do presidente, todo o corpo diretivo que estará à frente dos trabalhos foi empossado
Fernando Toledo tomou posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) em uma cerimônia que aconteceu na sede do tribunal, nessa quinta-feira (2). Além de Toledo, a composição administrativa da instituição foi empossada para o biênio 2025-2026.
O conselheiro Otávio Lessa foi empossado como vice-presidente do Tribunal de Contas. Os cargos de corregedor e ouvidor-geral ficaram, respectivamente, com o conselheiro Rodrigo Siqueira e a conselheira Rosa Albuquerque. Já para a diretoria da Escola de Contas, foi empossada a conselheira Maria Cleide.
Durante o discurso de posse, Fernando Toledo disse que vai fugir da acomodação que normalmente acontece no segundo mandato. “Não podemos cair na rotina, vamos buscar novas metas e novos objetivos. Já tivemos ganhos enormes nos últimos anos, vamos continuar o trabalho e conseguir novos avanços”, destacou.
Fernando Toledo e a nova composição da Corte foi escolhida por unanimidade em uma eleição que ocorreu no início de novembro.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
