Fernando Toledo é empossado presidente do TCE para o biênio 2025-2026
Além do presidente, todo o corpo diretivo que estará à frente dos trabalhos foi empossado
Fernando Toledo tomou posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) em uma cerimônia que aconteceu na sede do tribunal, nessa quinta-feira (2). Além de Toledo, a composição administrativa da instituição foi empossada para o biênio 2025-2026.
O conselheiro Otávio Lessa foi empossado como vice-presidente do Tribunal de Contas. Os cargos de corregedor e ouvidor-geral ficaram, respectivamente, com o conselheiro Rodrigo Siqueira e a conselheira Rosa Albuquerque. Já para a diretoria da Escola de Contas, foi empossada a conselheira Maria Cleide.
Durante o discurso de posse, Fernando Toledo disse que vai fugir da acomodação que normalmente acontece no segundo mandato. “Não podemos cair na rotina, vamos buscar novas metas e novos objetivos. Já tivemos ganhos enormes nos últimos anos, vamos continuar o trabalho e conseguir novos avanços”, destacou.
Fernando Toledo e a nova composição da Corte foi escolhida por unanimidade em uma eleição que ocorreu no início de novembro.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
