Fernando Toledo é empossado presidente do TCE para o biênio 2025-2026
Além do presidente, todo o corpo diretivo que estará à frente dos trabalhos foi empossado
Fernando Toledo tomou posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) em uma cerimônia que aconteceu na sede do tribunal, nessa quinta-feira (2). Além de Toledo, a composição administrativa da instituição foi empossada para o biênio 2025-2026.
O conselheiro Otávio Lessa foi empossado como vice-presidente do Tribunal de Contas. Os cargos de corregedor e ouvidor-geral ficaram, respectivamente, com o conselheiro Rodrigo Siqueira e a conselheira Rosa Albuquerque. Já para a diretoria da Escola de Contas, foi empossada a conselheira Maria Cleide.
Durante o discurso de posse, Fernando Toledo disse que vai fugir da acomodação que normalmente acontece no segundo mandato. “Não podemos cair na rotina, vamos buscar novas metas e novos objetivos. Já tivemos ganhos enormes nos últimos anos, vamos continuar o trabalho e conseguir novos avanços”, destacou.
Fernando Toledo e a nova composição da Corte foi escolhida por unanimidade em uma eleição que ocorreu no início de novembro.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
