Homem é preso por tentativa de estupro e roubo em Maceió
Prisão preventiva de suspeito foi realizada com apoio do BPRv e inquérito foi enviado à Justiça
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), indiciou um homem de 26 anos pelos crimes de tentativa de estupro e roubo. O crime ocorreu em 15 de novembro de 2024, quando a vítima, uma mulher de 24 anos, estava sozinha em sua loja no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Após as investigações, sob coordenação da delegada Kelly Kristynne, a prisão preventiva do investigado foi cumprida no dia 30 de dezembro de 2024, com o apoio de policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).
Segundo informações, o autor entrou no estabelecimento armado, anunciou o assalto e ordenou que a vítima se despisse. Durante a ação, ele a amordaçou, mas foi surpreendido pelos gritos da mulher, que reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, sofrendo lesões no queixo. Apesar da tentativa frustrada de estupro, o homem conseguiu subtrair dinheiro, um celular e ameaçou a vítima de morte caso ela o denunciasse.
A delegada do caso representou pela prisão preventiva do autor, resultando posteriormente na captura. “O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça, reforçando o compromisso da Polícia Civil em combater crimes de violência contra a mulher e garantir a punição dos responsáveis”, concluiu a delegada Kelly Kristynne.
Últimas notícias
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
