Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido no bairro da Pajuçara
Acidente ocorreu na Rua Firmino de Vasconcelos
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na manhã desta sexta-feira (3) para atender uma ocorrência envolvendo uma colisão entre um carro e uma motocicleta em um trecho da Rua Firmino de Vasconcelos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Devido à forte colisão, um homem ficou ferido.
Ao chegar ao local, a guarnição, composta por três militares, encontrou um homem de 40 anos apresentando suspeita de fraturas e escoriações na perna direita em decorrência da colisão entre os veículos.
A equipe de resgate realizou o atendimento pré-hospitalar e, com o auxílio de uma viatura de Auto Resgate (AR), encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá para receber os devidos cuidados médicos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
