Prefeitura de Maceió anuncia congelamento da tarifa de ônibus no início de 2025
Anúncio foi divulgado nas redes sociais, nesta sexta-feira (3)
A Prefeitura de Maceió anunciou, por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (3), que a tarifa do transporte público urbano continuará congelada no início de 2025. Atualmente, o valor da passagem de ônibus é de R$ 4. Já para usuários do cartão Vamu a passagem custa R$ 3,49.
Com essa medida, Maceió mantém o título de capital com a menor tarifa de ônibus do Brasil, reforçando o compromisso com a acessibilidade e o bem-estar da população.
“Aumento no preço da passagem? Aqui não! O ano novo começou e a tarifa de ônibus continua a mesma. Seguimos com a menor passagem de ônibus entre as capitais, compromisso que firmamos e estamos mantendo de pé!”, informou a gestão municipal.
Outras capitais
Pelo menos sete capitais iniciam 2025 com a passagem de ônibus mais cara do que em 2024. Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA) já anunciaram reajustes.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
