Vídeo mostra reação de Fernanda Montenegro à vitória da filha no Globo de Ouro
orres ganhou o prêmio de melhor atriz em filme de drama, por sua atuação em "Ainda estou aqui"
Fernanda Montenegro celebrou a vitória de sua filha, Fernanda Torres, no Globo de Ouro deste domingo (5). Torres ganhou o prêmio de melhor atriz em filme de drama, por sua atuação em "Ainda estou aqui", e homenageou a mãe em seu discurso.
"Quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia... Ela estava aqui há 25 anos. Isso é uma prova de que a arte pode permanecer na vida das pessoas, mesmo em momentos difíceis, como os que Eunice Paiva viveu."
Essa é a primeira vitória do país no Globo de Ouro desde 1999, quando "Central do Brasil", também com Montenegro, venceu como melhor filme em língua estrangeira.
"Fernandona" assistiu à premiação com família e amigos e, segundo Torres, estava confiante de que a filha levaria o prêmio. "Mamãe tinha certeza. Ela falava: 'Vai levar'", disse Torres à Globo News.
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
