Trio invade casa, atira em irmãos, tenta fugir, mas é preso no Clima Bom
Não há informações sobre motivação do crime; vítimas não sofreram perfurações

Um grupo de três homens foi preso suspeito de tentar matar dois irmãos ao invadirem a casa deles no bairro do Clima Bom, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (06).
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos já estavam fora da residência sem ferimentos quando a guarnição chegou ao local. Eles relataram que a casa foi arrombada e quatro indivíduos entraram atirando.
Populares relataram ter visto um carro modelo Chevrolet Cobalt, de cor branca, rondando a região. Após buscas, o veículo foi encontrado pela polícia.
Além dos três suspeitos, foram encontradas munições e cerca de 1 grama de cocaína dentro do veículo. A polícia ainda fez rondas dentro da residência em que tinha se abrigado, mas nada ilícito foi encontrado.
O trio foi levado até a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo inicia novo ciclo de capacitações para servidores da Educação

DIA D do Outubro Rosa será nesta quarta (22) em Palmeira
[Vídeo] Casa pega fogo no Alto do Cruzeiro e mobiliza moradores em Arapiraca

Exposição em shopping de Maceió retrata eventos culturais realizados em Penedo pela Ufal

Câmera de videomonitoramento flagra homem furtando bolsa em estabelecimento comercial do Eustáquio Gomes

Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
