Ex-prefeito de São José da Laje anuncia pré-candidatura a deputado federal
Rodrigo Valença quer ser o “deputado federal eleito pelo povo”
O ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, anunciou seu desejo em ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília. Em 2026, Valença quer sair da condição de suplente e ser eleito pelo povo de São José da Laje.
Durante a posse da prefeita reeleita Angela Vanessa, Rodrigo Valença fez declarações que demonstram seu interesse em disputar o próximo pleito.
“Eu fui primeiro suplente porque vocês me colocaram, mas nesta eleição eu quero ser o deputado federal eleito pelo povo de São José da Laje. (...) Ravena fortalecida, Vanessa fortalecida, o grupo fortalecido, a gente entra em 2026 pronto pra ganhar a eleição”, declarou Rodrigo Valença.
Vale ressaltar que o grupo montado por Valença em São José da Laje, foi um dos poucos que tiveram o apoio de dois personagens antagônicos do estado: Renan Calheiros e Arthur Lira.
Rodrigo Valença é atual diretor-presidente da Caixa de Assistência no Brasil e primeiro suplente de deputado federal do União Brasil.
Últimas notícias
Reviravolta: motociclista morto em acidente teria cometido feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
