Ex-prefeito de São José da Laje anuncia pré-candidatura a deputado federal
Rodrigo Valença quer ser o “deputado federal eleito pelo povo”
O ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, anunciou seu desejo em ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília. Em 2026, Valença quer sair da condição de suplente e ser eleito pelo povo de São José da Laje.
Durante a posse da prefeita reeleita Angela Vanessa, Rodrigo Valença fez declarações que demonstram seu interesse em disputar o próximo pleito.
“Eu fui primeiro suplente porque vocês me colocaram, mas nesta eleição eu quero ser o deputado federal eleito pelo povo de São José da Laje. (...) Ravena fortalecida, Vanessa fortalecida, o grupo fortalecido, a gente entra em 2026 pronto pra ganhar a eleição”, declarou Rodrigo Valença.
Vale ressaltar que o grupo montado por Valença em São José da Laje, foi um dos poucos que tiveram o apoio de dois personagens antagônicos do estado: Renan Calheiros e Arthur Lira.
Rodrigo Valença é atual diretor-presidente da Caixa de Assistência no Brasil e primeiro suplente de deputado federal do União Brasil.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
