Renan Calheiros retorna de férias e deve chamar Kelmann Vieira para resolver ‘pendências’
O senador estava recluso no interior do estado enquanto Kelmann anunciava sua adesão ao grupo de JHC
Renan Calheiros, presidente estadual do MDB, retornou aos trabalhos na sede do partido em Maceió e uma das prioridades deve ser a resolução de pendências com o vereador da capital, Kelmann Vieira.
Emedebista, Kelmann Vieira aderiu ao grupo de apoio ao prefeito JHC na Câmara Municipal de Maceió. A troca de barco ocorreu enquanto o senador tinha dado uma “mergulhada”.
Durante o final do ano, Renan Calheiros se afastou um pouco das atribuições partidárias e saiu da cidade para descansar.
Uma fonte revelou ao 7Segundos que o senador deve olhar com mais atenção para os acordos que vem sendo feito entre os vereadores na Casa de Mário Guimarães. A expectativa do partido era que Kelmann fosse um dos principais nomes da bancada de oposição na Câmara.
Kelmann Vieira disse que aderiu ao grupo de JHC após ter perdido espaços dentro do Palácio República dos Palmares.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
