Homem provoca princípio de incêndio em prédio após dormir com panela esquecida no fogão
Acidente ocorreu em um apartamento, no 4º andar de um prédio localizado no bairro Ponta Verde, em Maceió
Uma situação de descuido quase provocou uma tragédia, na manhã desta quarta-feira (8), em um apartamento do 4º andar de um prédio localizado no bairro Ponta Verde, em Maceió. O proprietário do imóvel teria esquecido uma panela no fogo, o que acabou provocando um princípio de incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para combater o fogo. De acordo com informações dos bombeiros, o dono do apartamento foi encontrado dormindo em um dos quartos no momento da chegada das guarnições. Foi necessário arrombar a porta do imóvel para que o CBMAL pudesse ter acesso ao interior do imóvel.
Após conseguirem adentrar no apartamento, os militares puderam identificar a origem das chamas, justamente na cozinha do imóvel onde havia uma panela no fogo. Os bombeiros desligaram a válvula de gás e retiraram a panela do fogão, o que rapidamente controlou a situação.
Ainda segundo o CB, o proprietário optou por não solicitar a perícia de incêndio. Não houve registro de vítimas decorrente desse incidente.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
