Homem provoca princípio de incêndio em prédio após dormir com panela esquecida no fogão
Acidente ocorreu em um apartamento, no 4º andar de um prédio localizado no bairro Ponta Verde, em Maceió

Uma situação de descuido quase provocou uma tragédia, na manhã desta quarta-feira (8), em um apartamento do 4º andar de um prédio localizado no bairro Ponta Verde, em Maceió. O proprietário do imóvel teria esquecido uma panela no fogo, o que acabou provocando um princípio de incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para combater o fogo. De acordo com informações dos bombeiros, o dono do apartamento foi encontrado dormindo em um dos quartos no momento da chegada das guarnições. Foi necessário arrombar a porta do imóvel para que o CBMAL pudesse ter acesso ao interior do imóvel.
Após conseguirem adentrar no apartamento, os militares puderam identificar a origem das chamas, justamente na cozinha do imóvel onde havia uma panela no fogo. Os bombeiros desligaram a válvula de gás e retiraram a panela do fogão, o que rapidamente controlou a situação.
Ainda segundo o CB, o proprietário optou por não solicitar a perícia de incêndio. Não houve registro de vítimas decorrente desse incidente.
Veja também
Últimas notícias

Papagaio denuncia tráfico de drogas e 15 pessoas são presas

Cabo Bebeto leva à ALE discussão sobre segurança na criação de cães de grande porte

Telessaúde de Alagoas leva assistência a gestantes de alto risco em Penedo

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
